Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sexo entre adolescentes "Ao Vivo". Que mundo é este?

Não consegui resistir! Tive que escrever. Poucas coisas me chocam, tenha certeza disto! Mas o caso dos dois adolescentes que praticaram sexo ao vivo pela ferramenta TwitCam me chocou, 14 anos é a idade dela e 16 a idade dele. Não consigo imaginar outro nome que não seja diarréia mental para o que eles fizeram. 16 anos já não é tão débil assim, você meu jovem, já pode escolher presidente sabia? E não pode escolher não se aproveitar de uma menina?


A pergunta que venho me fazendo é: ONDE ESTAVAM OS PAIS DELES???

Meu Deus!!! Para esta menina fazer sexo ao vivo e a cores, desde quando isso já não vinha acontecendo? Intenções inescrupulosas destes adolescentes por trás de uma aposta de um jogo inofensivo (UNO era que chogavam), expuseram suas vidas de uma maneira que ficarão marcados para os resto de suas vidas.

20 MIL!!! Este é o número de pessoas que assistiram o ato ON-LINE, em tempo real. Mas isto não foi o suficiente, alguém ainda gravou e compartilhou e agora sabe lá Deus quem viu este vídeo, o ministério público está tomando providencias para descobrir. Mas saibam: Quem distribui, armazenou ou promoveu este tipo de vídeo está promovendo a pedofilia.

Fico pensando na estrutura familiar destes adolescentes. Cadê seus pais??? Talvez agora estejam se escondendo de VERGONHA!!! Talvez a mudem de cidade mas não podem mudar de filhos, cuidem deles agora e tentem mudar vocês!!! Talvez nunca tenham dado uma palmada na mão de nenhum deles, nem tenham negado nada a eles.... Enxergavam seus filhos??? Sabiam o que faziam quando não estavam com vocês???

Indignação, revolta, não consigo definir meu sentimento de outra forma.  Que valores os pais estão passando para os filhos?

Conheça a história aqui.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails